Entretenimento

Aos 47 anos, Solange Almeida arranca suspiros esbanjando ‘corpaço’

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/10/2021, às 15h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre esbanjando um corpo maravilhoso, a cantora Solange Almeida, no auge dos 47 anos, deixou os internautas babando no começo da tarde desta terça-feira (26). Com uma lingerie azul e uma beleza estonteante, a musa do forró escreveu uma frase enigmática na legenda do clique.

“ Onde há vontade, há chance de dar certo”, escreveu. Apesar da reflexão, os mais de 7 milhões de seguidores da forrozeira focaram, principalmente, no corpo cheio de curvas. “Que mulher linda! Te amo, minha deusa!”, comentou uma fã. “Essa mulhe não tem defeitos, né?”, perguntou outro seguidor.

Há alguns dias, a cantora desabafou, durante uma apresentação de volta aos palcos, que estaria pensando na possibilidade de encerrar sua carreira e abandonar os vocais. Vendo a repercussão do comentário, Solange Almeida, que está preparando sua turnê internacional, admitiu estava desenvolvendo crises de ansiedade e pânico.

"Já passou. Eu estou tendo acompanhamento, estou fazendo tratamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico, até para sair de casa e pegar no celular era difícil, e graças a Deus, graças a minha fé, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs, e me aguarde em 2022 que a dona vem com tudo".

Leia também:
• Zé Trovão se entrega à Polícia Federal, diz defesa

• Suspeitos de golpes em postos de combustíveis, homens são presos com carro de luxo roubado na Estrada Velha
• Briga de trânsito termina com carro destruído e três homens feridos no Matatu de Brotas
• Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp