Entretenimento

Manno Góes diz que "a grande música da Bahia é a música preta, que tá na favela"

Reprodução/Youtube
Segundo Manno, o axé é uma música maravilhosa, mas a forma de consumo mudou muito rápido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 26/10/2021, às 20h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O músico Manno Goés disse em entrevista ao PodZé, na noite da última segunda-feira (25), que a 'grande música da Bahia é a música preta'. Segundo Manno, o axé é uma música maravilhosa, mas a forma de consumo mudou muito rápido. 

"Eu acho que o axé é uma música maravilhosa, incrível, acho que envelhecemos muito mal, a própria forma de consumo de música é muito dinâmica, muito rápida, as pessoas ouvem música de outra forma, não como a gente ouvia nas barracas, a própria cidade mudou a forma de consumir músicas e festas. A grande música pra mim na Bahia é a música preta, é a música que tá ali na favela, é Lá Fúria, são as bandas de pagode que estão cantando as realidades ali das favelas”, disse.

Assista:

Manno Góes disse ainda, durante a entrevista, que rompeu todos os laços de amizade com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a conversa, o artista também confirmou ser eleitor histórico de Lula (PT).

“Não consigo conviver com bolsonaristas, mas podemos tratar de pontos específicos, como discussão sobre direitos autorais, que já tive com deputados bolsonaristas. Me afastei de todos meus amigos bolsonaristas”, afirmou aos jornalistas José Eduardo e Rafael Albuquerque.


Leia também:

Manno Góes: "Artista não tem obrigação, mas tem responsabilidade"

“Achou que fosse maior do que o Carnaval”, diz Manno Góes sobre Axé; assista

"Ivete é o retrato do carlismo", crava Manno Góes sobre posicionamento político da cantora

Manno Goés revela que Alavontê acabou após disputa com ACM Neto por direitos autorais; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp