Entretenimento

Xuxa vence processo contra vereador bolsonarista; entenda

Reprodução / Instagram
A apresentadora foi chamada de "assediadora de menores" pelo parlamentar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2021, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Poucos meses após entrar com um processo contra o vereador que a chamou de "assediadora de menores", Xuxa Meneghel obteve decisão favorável da Justiça. A apresentadora entrou com uma queixa-crime contra o político da cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Anderson Campos (Republicanos) por calúnia, injúria e difamação.

As declarações do político foram feitas através do Twitter, em maio. "Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande tem para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro?", escreveu.

Leia também
MC Poze se revolta com vídeo de torcedor do Flamengo ameaçando Gabigol; assista
Internautas resgatam piadas homofóbicas de Felipe Andreoli após críticas a Maurício do vôlei
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, em decisão da 1ª Vara Criminal de Nilópolis, o vereador terá que retirar de suas redes sociais as postagens contra Xuxa, além de fazer nova postagem se desculpando e deixá-la por ao menos cinco meses no ar.

De acordo com a publicação, Xuxa não compareceu à audiência porque sua presença poderia causar tumulto. Ao juiz Alberto Fraga, o vereador afirmou não ter tido a intenção de ofender a honra da apresentadora e que as declarações foram feitas no calor do momento.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp