Entretenimento

De biquíni, Deborah Secco ostenta corpo escultural e seguidores babam; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/10/2021, às 12h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deborah Secco voltou a deixar os seguidores babando nas redes sociais. Depois dos "cliques íntimos" compartilhados na semana passada, a atriz dessa vez optou por ostentar a boa forma em plenos 41 anos de idade. Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa do baiano Hugo Moura exibiu um corpo escultural, que rendeu inúmeros elogios dos internautas.

Leia também
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Internautas apontam que Sthe Matos revelou em 'A Fazenda' que usa drogas ; veja vídeo
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Na imagem ela aparece de biquíni em um rio e esbanja boa forma ao mostrar a barriga trincada. Não demorou muito para que os fãs a elogiassem nos comentários. "Deborah Fialho secco,eu sou cardíacaaa", brincou uma seguidor. "Que corpo mulher", destacou outra. "Como faz para ser tão perfeita assim?", questinou mais uma.

Não só exibindo a boa forma, mas Deborah também tem chamado atenção com suas declarações. Em maio, falou da intensidade de relações íntimas que teve ao longo da vida. "Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso", declarou em entrevista.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp