Entretenimento

Sheila Mello retorna aos palcos com É o Tchan; veja vídeos

Reprodução / Instagram
A dançarina fez uma participação no show do grupo neste domingo (31), em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/11/2021, às 13h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Carla Perez, a  loira do Tcha mais lembrada pelos fãs é Sheila Mello. E ela decidu refrescar a memória de todos e fez uma participação no show do grupo, que aconteceu durante a festa de halloween da casa de eventos Audio Music, em São Paulo, na noite deste domingo (31).

A loira, inclusive, não conseguiu esconder a emoção. Em imagens compartilhadas através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela faz um discurso para plateia e fala da sensação de retornar aos palcos com a banda. "Não tenho nem palavras para descrever todo o amor que senti ontem", começou Sheila.

Aos 43 anos de idade, Sheilla coreografou sucessos do grupo, que marcaram época quando ela fazia parceria com Scheila Carvalho. Essa banda fez a gente se unir na alegria, na dança e diminuir o preconceito! Eu sinto muita honra de ser um grão de areia na história de vocês. Eu amo vocês, sou muito grata pela maneira que vocês me abraçaram", acrescentou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp