Entretenimento

Cantor Tuca Fernandes se declara para esposa na web; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pelo artista em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/11/2021, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tuca Fernandes é só amor. Um dos principais nomes da música baiana, o cantor causou burburinho nas redes sociais neste final de semana ao abri um pouco da sua intimidade para os internautas. Em seu perfil oficial do Instagram, ele posou com a esposa Sofi Figares em dia de sol e aproveitou para se declarar.

"Minha parceira de momentos; séries, pôr do sol, bônus, ônus e tattoos", escreveu Fernandes na legenda da publicação, que foi prontamente respondida pela amada. "Te amo, meu parceiro de todos os momentos", comentou a engenheira, que mantém discrição nas redes sociais.

Leia também
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Internautas apontam que Sthe Matos revelou em 'A Fazenda' que usa drogas ; veja vídeo
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

No mês passado, o cantor também se declarou à companheira para celebrar o seu aniversário, assim como fez Leo Santana recentemente para Lore Improta. "Parabéns p essa menina, minha parceira @sofigaress do bem total, toda carinhosa, sensível, com um coração maravilhoso e cheio de compaixão, qualidades encantadoras que sempre me chamaram atenção. Vc merece uma felicidade extrema, vc é muito especial para todos q te cercam. Um bj muito especial nenita, #essaeaminhagalega ahahahahahah", postou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp