Entretenimento

Ex-BBB pede beijo a Patrícia Abravanel no Programa Sílvio Santos e deixa apresentadora constrangida; assista

Reprodução / SBT
A filha do dono da SBT é casada com o ministro Fábio Faria, com quem teve os filhos Pedro, Senor e Jane   |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT

Publicado em 01/11/2021, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Programa Sílvio Santos, que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel, teve a participação de ex-BBBs neste domingo (31). Estiveram presentes na atração Felipe Prior, Arthur Picoli e Kerline Cardoso, além da campeãs Paula von Sperling (BBB 19), Lucas Gallina e Emilly Araújo (BBB 17).

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Durante o jogo 'Não Erre a Letra', a herdeira do dono da SBT acabou enteando em uma saia justa ao ser paquerada por um dos participantes. Em determinado momento, Prior pediu um beijo à apresentadora. "Posso te dar um beijo?". A filha de Silvio Santos ficou visivelmente constrangida e surpresa. "Não!", rebateu ela.

Nitidamente sem graça com a situação, Patrícia ainda fez questão de dizer que era casada e mãe de três filhos. "Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos", completou a titular do Vem pra Cá. Desde 2017, Patricia é casada com Fábio Faria, com quem teve os filhos Pedro, Senor e Jane. "Mas um beijo na mão", tentou disfarçar Felipe. "Vai catar coquinho", mandou a filha de Sílvio Santos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp