Entretenimento

Conheça a banda dos gêmeos “porra-louca”

Imagem Conheça a banda dos gêmeos “porra-louca”
“Leões de Minerva” foi influenciada por Nirvana, Pixies, Foo Fighters e Dinosaur Jr  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/03/2012, às 19h53   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


                                                                Foto: Gilberto Jr./Bocão News

Os gêmeos Diogo e Diego Leão foram soltos na madrugada desta quarta-feira (28), depois de dirigirem perigosamente na Avenida Paralela, em Salvador, e promoverem cenas inusitadas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Os dois voltaram para Mossoró, mas (certamente) continuarão por muito tempo no imaginário popular soteropolitano.

Até agora ninguém sabe, ao certo, qual era o objetivo real da viagem que os irmãos faziam da capital do Rio Grande do Norte até Brasília. Primeiro, disseram que iriam tentar apresentar um projeto de lei no Congresso Nacional que trata da legalização da maconha. Depois, surgiu a versão de que iriam questionar a política cultural do Governo Dilma. Entretanto, uma coisa é certa: os dois estavam completamente fora de si.

Após uma pesquisa na internet, a reportagem do Bocão News confirmou que, em maio de 2010, os gêmeos “porra-louca”, criaram uma conta no My Space para divulgar a banda “Leões de Minerva”. O grupo é descrito da seguinte forma: “Banda de rock de Mossoró, formada pelos gêmeos Diego (bateria) e Diogo Leão (guitarra e voz) e Rafaum Costa (baixo), para tocar um som noventista com influências de bandas como Nirvana, Pixies, Foo Fighters, Dinosaur Jr., dentre outras”. O site não é atualizado desde setembro do ano passado, sinal de que o projeto musical chegou ao fim.

Mas, para matar a curiosidade dos leitores, o Bocão News reuniu três vídeos com apresentações ao vivo da “Leões de Minerva”. Uma das músicas se chama “O Impostor”, dedicada a Deus. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp