Entretenimento

Fabiana e Fael, quem merece vencer o "BBB12"?

Imagem Fabiana e Fael, quem merece vencer o "BBB12"?
O vencedor será conhecido na noite desta quinta-feira (29). Thiaguinho, ex-Exaltasamba, fará show da final   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/03/2012, às 15h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Agora é pra valer. O público vai decidir na noite desta quinta-feira (29)  quem vai entrar no seleto grupo de brasileiros milionários: Fael ou Fabiana.

Para animar os telespectadores, o palco da decisão irá receber o cantor Thiaguinho, que, após muito tempo no Exaltasamba, decidiu seguir carreira solo.

Após 12 semanas de confinamento e 14 paredões, Fabiana e Fael chegaram à final para disputar o grande prêmio de R$ 1, 5 milhão do BBB 12. Relembre a personalidade de cada brother na casa e decida!

Paulista de Ribeirão Preto, a modelo e apresentadora Fabiana, 36, formou panelinha com Fael, Jakeline, João Carvalho, Jonas e Kelly, moradores do quarto praia. Por seu jeito superprotetor, foi apelidada de Mama dentro da casa.  A participante ficou conhecida por sua personalidade forte e por sempre tomar a iniciativa nas provas e atividades da casa. Relutante na hora de combinar votos, Fabiana alegou o tempo todo estar agindo com o coração para tomar as decisões dentro do confinamento, inclusive na hora de votar.

Temperamental e muito sensível, a sister brigou com quase todos os integrantes do reality show. Na reta final, ela se desentendeu até com Kelly, sua melhor amiga no programa, alegando que a mineira não estava sendo completamente sincera com ela. Fabi também desenvolveu uma forte amizade com Fael, que se tornou protegido da loira.

Fael era da turma de Fabiana, João Mauricio, Jonas e Kelly. O veterinário de Mato Grosso do Sul tem 25 anos e ficou marcado no programa por seu jeito caipira. Apesar do jeito inocente, o brother foi desenvolvendo a malícia do jogo e se uniu a Jonas e João Mauricio, seus melhores amigos na casa, para combinar votos.

Considerado pelos demais participantes como um dos mais fortes da casa, ele encarou três vezes o paredão, eliminando Mayara, João Carvalho e Jonas, seu grande parceiro dentro da casa. Fael não se envolveu em nenhuma briga direta no confinamento, mas rivalizava com os integrantes do quarto selva, considerados seus adversários no jogo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp