Entretenimento

Ex de Jojo Todynho, empresário baiano engata romance com outra funkeira

Reprodução / Instagram
Márcio Felipe já tinha sido visto aos beijos com Liziane Gutierrez, ex-participante de 'A Fazenda'   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/11/2021, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes totalmente desconhecido midiáticamente, Márcio Felipe tem conseguido se manter nos holofotes mesmo após o fim do namoro com Jojo Todynho, onde a cantora admitiu ter traído o rapaz. Agora, o empresário baiano, que vive no Rio de Janeiro, acaba de engatar outro romance com mais uma funkeira.

Trata-se de Alessandra Cariúcha, que ficou famosa pela frase "Sou toda natural, bonita pra caramba", que declarou ao 'Profissão Repórter', da TV Globo, em 2009, durante uma reportagem de Caco Barcelos. O jornalista estava cobrindo o concurso de beleza “Garota da Laje”, no Rio de Janeiro, e entrevistou Cariúcha, indignada por não ter ficado entre as finalistas da competição, que tinha como um dos prêmios um carro usado.

Em breve entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a influencer falou da proximidade com Márcio. "Eu o conheço desde 2019, e [na época] nós ficamos uns sete, oito meses juntos, e aí nos separamos. Depois veio a pandemia, ele ficou com uma outra pessoa e eu fiquei com outra, e agora nos reencontramos", contou.

Cariúcha revelou ainda que o relacionamento já está prestes a completar dois meses. No entanto, no mês passado, o baiano foi flagrado com Liziane Gutierrez, ex-participante de 'A Fazenda'. De acordo com o Jornal Extra, os dois viajaram para Búzios, no Rio de Janeiro, onde vão passar uma semana curtindo entre amigos. Procurada, Liziane disse que está curtindo momentos. "O que acontece em Búzios, fica em Búzios ", brincou a modelo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp