Entretenimento

Marcos Mion desiste de contrato com a Netflix para focar no Caldeirão

Divulgação / Globo
Procurada, a Netflix confirmou o distrato amigável entre as partes  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Globo

Publicado em 09/11/2021, às 07h31   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Mion decidiu abrir mão do contrato que tinha com a Netflix para estrelar um programa em 2022. A Globo já havia anunciado que o apresentador permaneceria à frente do Caldeirão em 2022, mas não estava claro como ele cumpriria com o compromisso assumido com o serviço de streaming.

"Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema", disse Mion em comunicado divulgado através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. "É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos."

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço", afirmou. "Além de preservar minha saúde."

Leia também
"Homem que paga me trata melhor do que os de graça", diz acompanhante de luxo; assista
Vídeo: Garota de programa revela que se relaciona com políticos; confira
Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze

"Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado", continuou. "O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo."

"À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão", finalizou. "Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi."

Procurada pelo F5, a Netflix confirmou o distrato. "Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix", diz a Comunicação da empresa. "Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada."

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp