Entretenimento

Otaviano Costa surpreende web ao abrir closet gigante de Flávia Alessandra; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/11/2021, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Otaviano Costa, de 48 anos, deixou muitas mulheres de boca aberta ao mostrar o closet da esposa, Flávia Alessandra, 47, nas redes sociais. O ator foi gravando a amada pela casa e acabou chegando no local que é o sonho de consumo de várias pessoas.

No closet, é possível ver um armazém gigante de roupas, acessórios e sapatos que não acaba mais. “Tenho que mostrar esta mulher que está incrível nesta roupa”, disse ele no vídeo. 

Logo depois, a atriz, que sempre publica fotos exibindo seu corpo escultural, pede para o marido pegar um sapato que não alcança e Otaviano revela o ‘arsenal’ de calçados da loira, deixando todo mundo babando com a quantidade de peças de roupa que a esposa do apresentador tem entre os corredores do closet.

• Flávia Alessandra usa fio-dental no Egito e recebe elogios do marido

Recentemente, Otaviano comentou sobre sua saída da Rede Globo. Na ocasião, o apresentador afirma ter ficado com medo de mudar, mas que foi necessário. “Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, explicou.

"A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o "Extreme Make Over", no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o "Otalab", no UOL”, explicou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
• Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram
• Anitta aparece completamente nua em novo clipe; assista ao teaser
• Após demitir de produtora e excluir parceria, Xand Avião sela a paz com DJ Ivis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp