Entretenimento

Antônia Fontenelle abre mão de parte da herança milionária de Marcos Paulo; saiba motivo

Divulgação
Apresentadora aceitou ficar com 12,5% do valor total   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Antônia Fontenelle anunciou, nessa quinta-feira (12), que topou ficar com apenas 12,5% do valor da herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Essa porcentagem corresponde a R$ 4 milhões dos R$ 25 milhões previstos anteriormente, segundo especialistas do caso ouvidos pelo colunista Léo Dias.

A atriz, empresária e apresentadora revelou que tomou a decisão após uma nova série de desentendimentos entre as herdeiras sobre a venda da cobertura que pertenceu ao diretor. No entanto, ela exige que várias contas sejam prestadas para que não volte a lutar pela herança de direito, 25%.

Por sete anos, a Fontenelle lutou na justiça para ser reconhecida como herdeira do ex-marido, o que aconteceu no ano passado. Com o parecer da Justiça, ela também teria direito a parte da herança, mas já falou algumas vezes que ainda não recebeu o dinheiro.

Leia também:

Antônia Fontenelle diz não ligar para possíveis amantes de Eduardo Costa: "eu só preciso ser a primeira"
Após ser acusada de xenofóbica, Antonia Fontenelle se defende: "Paraíba é força de expressão"
Justiça condena Antonia Fontenelle criminalmente por ofender Felipe Neto

Recentemente, a cobertura milionária de Marcos Paulo foi posta à venda e chegou a receber uma proposta menor do que o valor divulgado. Antonia disse que ela e algumas herdeiras concordam com a venda, mas Júlia e Flávia Alessandra teriam exigido que, para aceitarem a venda, Fontenelle também tinha que aceitar ficar com apenas 12,5% da herança, ao invés de 25%.

A apresentadora destacou que vai concordar com o que foi proposto, mas deu um prazo para que esclarecimentos sejam feitos sobre movimentações financeiras que Mariana teria feito quando foi inventariante, aplicações estrangeiras, um apartamento em Nova Iorque, entre outros assuntos. Caso não obtenha as respostas necessárias, ela vai voltar a cobrar pela sua parte integral, 25%.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp