Entretenimento

Vídeo: Marcelo Falcão se pronuncia sobre prisão por não pagamento de pensão

Guto Costa/Divulgação
Bnews - Divulgação Guto Costa/Divulgação

Publicado em 13/11/2021, às 09h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Marcelo Falcão, líder da banda O Rappa, se pronunciou na manhã de hoje (13) sobre a decisão de prendê-lo por não pagamento de pensão alimentícia. Por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o músico negou a irregularidade.

"Cheio de 'fofoquinha' e 'mimimi' com meu nome. Nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça", rebateu Falcão.

A prisão foi decretada pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagamento de pensão alimentícia da filha Agatha Cristal Silveira, de 22 anos. O artista responde a uma ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos que tramita desde o ano de 2008. O teste de DNA foi feito em 2016 e o resultado deu positivo para a paternidade de Ágatha.

Nos vídeos, Falcão diz que estão tentando destruir sua carreira e sugeriu que tentam tirar benefícios financeiros por ser um músico famoso. "Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto...Aparece porque é o tal vocalista da banda lá", disse.

O vocalista do Rappa ainda diz que "nunca vai estar errado". "Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Sou cumpridor."

Leia também: Britney Spears compartilha vídeo comemorando fim da tutela: 'Melhor dia de todos'

"Ela alegrava, tudo era muito intenso", diz mãe de Marilia Mendonca sobre ausência da filha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp