Entretenimento

James Blunt fecha acordo sobre hit "Coração Cachorro"; confira detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/11/2021, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

James Blunt falou sério quando disse que enviaria os dados bancários por causa do hit "Coração Cachorro", da dupla Ávine Vinny e Matheus Fernandes, que se inspirou na música "Same Mistake". O músico britânico será responsável por 20% da composição.

"A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável", informou a Universal Music Publishing Brasil, de acordo com o jornal Extra.

Leia também: Luísa Sonza revela show no réveillon de Salvador

Vídeo: Marcelo Falcão se pronuncia sobre prisão por não pagamento de pensão

Os seis compositores de "Coração cachorro" são: Daniel dos Versos, Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena e Felipe Love. Os autores informaram que não houve plágio, mas sim, uma inspiração na canção do estrangeiro para a criação da música brasileira.

Blunt cantou hit brasileiro

No final do mês passado, James Blunt postou em seu perfil no TikTok um vídeo dançando e cantando ao som de "Coração Cachorro". Quando viu a repercussão que a música tomou, Matheus contou que ficou sem reação. "Fiquei sem entender, como tudo que está acontecendo na minha vida. Quando eu vi que era verdade fiquei uns 10 minutos sem acreditar mesmo."

O hit cantado por Matheus e Ávine ocupa há semanas a lista de músicas mais ouvidas do país no Spotify.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp