Entretenimento

Quatro anos após sair de Salvador, famosa boate retorna ao nordeste; confira

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/11/2021, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das boates mais queridas e lembradas de Salvador, a Pink Elephant, retorna ao nordeste após quatro anos. Depois que saiu da capital baiana, em 2017, os empresários baianos Nenel Rebouças, Alfredo Farani e Ricardo Andrade, voltam com a marca nova-iorquina.

Com a chegada do verão, as praias se tornam ponto fixo dos baianos e turistas em meio ao calor do nordeste e a boate vai se firmar em Morro de São Paulo, um dos lugares mais paradisíacos da Bahia. 

Com localização na avenida principal da Vila, o Deck Rooftop da Pousada Charme vai receber um público alto astral e glamuroso, de frente para as praias da ilha mais desejada pelos baianos e turistas. O local vai funcionar das 11h da manhã às 20h, cercado de jardins naturais.

Já em Aracaju, os fãs da marca vão poder curtir no Beach Club Parati, um dos mais tradicionais locais em operação da praia da capital sergipana. A diversão está garantida no Hot Spot Pink Elephant Parati. Com capacidade para até 2 mil pessoas, o lounge tem 30 espaços privativos, com estrutura, conforto, segurança e gastronomia de qualidade. 

Vale lembrar que a boate segue todos os protocolos de segurança sanitária devido a pandemia do novo coronavírus que ainda circula no país.

Leia também:
• Revelada possível causa da morte de Marília Mendonça
• Caixa confirma que Auxílio Brasil começa a ser pago no dia 17 e valor é inferior a R$ 400
• Festa de Carnaval com seis dias é confirmada em Salvador; saiba detalhes
• "Quando matarmos um árbitro, deixarão de nos roubar", diz faixa deixada por torcedores na Fonte Nova
• Neto confessa ter matado a avó de 94 anos em confissão do jogo "verdade ou desafio"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp