Entretenimento

A Fazenda 13: Dynho vence Prova de Fogo e poderá indicar peão para a roça

Divulgação
Solange Gomes e Marina Ferrari, que perderam a prova, foram para baia e puxaram Dayane e MC Gui respectivamente   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/11/2021, às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Dynho Alves conquistou o poder da Prova de Fogo, realizada no domingo (14) e exibida nesta segunda (15), em A Fazenda 13 (Record). Ele ganhou uma vantagem na definição da próxima roça, que será formada na terça-feira (16). A prova em si teve poucos trechos transmitidos no domingo pelo serviço de streaming da Record, o PlayPlus. Na edição editada mostrada nesta segunda, os peões tinham que encaçapar discos, mas antes precisavam que passar por um labirinto equilibrando as peças.

O peão ganhou a disputa na prova contra Solange Gomes e Marina Ferrari com ajuda de MC Gui. As pessoas tiveram ajuda de Bil Araújo e Mileide Mihaile, respectivamente. Os ajudantes não ficaram imunes de serem puxados para a baia. As peoas que perderam a prova foram direto para a baia e puxaram dois peões: MC Gui e Dayane - que entrou em conflito com Rico.

Leia também
Pastora prevê morte de cantor sertanejo em live
Especialistas explicam porquê internautas passam a seguir artistas depois da morte
Cantor sertanejo segue internado e vai passar por nova cirurgia após acidente com moto aquática

Antes da prova, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou ao vivo no Playplus qual seria o poder da chama vermelha, que foi escolhido em votação feita pela internet com o público. Galisteu disse que quem receber esse poder da chama vermelha pode indicar um peão para a roça, que não pode ser vetado vetado na Prova do Fazendeiro. Vale lembrar que, como vencedor da prova, ele pode optar por dar o poder da chama vermelha para um colega e ficar com o poder da chama amarela. Este último ainda não foi revelado, o que deve ocorrer apenas durante a formação da roça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp