Entretenimento

Camila Pitanga deixa a Globo definitivamente e assina com concorrente

Reprodução / Instagram
A atriz ainda pode ser vista na emissora na segunda temporada da série 'Aruanas', no Globoplay   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2021, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo já não tendo contrato fixo com a Globo e sim por obra, desde o ano passado, Camila Pitanga agora encerra de vez seu vínculo com a emissora. Isso porque ela acaba de assinar com a HBO Max, uma das plataformas de streaming concorrentes da Globoplay, onde ela ainda pode ser vista, na segunda temporada de 'Aruanas'.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato inicial é de três meses, e além de trabalhar como atriz, ela também será produtora executiva em novos projetos. De acordo com a publicação, a plataforma tem priorizado acordos em que o contratado tenha ideias de projetos próprios, como fez com a apresentadora Angélica.

Leia também
Cantor famoso é multado em blitz da Lei Seca
Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber responde; veja vídeos
Deolane Bezerra se manifesta após fim da investigação sobre morte de MC Kevin

A saída da atriz da Globo foi confirmada pela assessoria de imprensa. . "Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida", diz em nota a atriz, que apresentou ao público o seu novo namorado no mês passado.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp