Entretenimento

Mulher Melão revela oferta de valor exorbitante por noite de sexo

Divulgação
"Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um 'tchaca-tchaca'", disse   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/11/2021, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à FM O DIA na última quarta-feira (17), Renata Frisso, a Mulher Melão revelou que já recebeu uma proposta vultuosa por uma noite de sexo. Segundo a funkeira, um homem já lhe ofereceu R$ 100 mil no OnlyFans. Ela afirmou que negou a oferta.

“Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca”, disse Renata. Ela completou revelando que prefere focar apenas na plataforma adulta com fotos e vídeos e que descarta a vida como acompanhante: “Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos”.

Leia mais:

Mulher Melão desrespeita regras do Instagram e posa completamente nua na rede social
Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira
Dia da Independência: Mulher Melão protesta com topless em Brasília; veja

Apesar do sucesso com os conteúdo eróticos, Melão segue investindo na carreira musical e prometeu um novo hit para muito breve: “Não consigo guardar todas as laranjas em uma cesta só, né? Logo mais vem uma música nova aí. O single abordará o OnlyFans e estou apostando alto nesse som”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp