Entretenimento

BNews Novembro Negro: Vovô faz apelo contra pedidos de cortesia para eventos do Ilê Aiyê

Reprodução
"Na hora do meu negócio que é o entretenimento, os shows, eu tenho que dar de graça?", questionou   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/11/2021, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vovô do Ilê, fundador e presidente do Ilê Aiyê, um dos principais blocos afro da Bahia, concedeu entrevista ao projeto BNews Novembro Negro. Em live na tarde desta segunda-feira (22), Vovô falou sobre a importância do Novembro Negro e fez um importante apelo para que as pessoas não peçam cortesias para os eventos do grupo.

Leia também:

Direto de São Paulo: Expo Internacional da Consciência Negra conta com shows e mega estrutura
BNews Novembro Negro: Ilê Aiyê tem papel fundamental na resistência negra do Curuzu
BNews Novembro Negro: Racismo ainda é muito presente no futebol, mas deixou de passar impune

"Tem uma frase que lá: 'não me peça a única coisa que eu tenho pra vender'. Então, o que nós vendemos lá é fantasia. Nós damos escola, nós damos educação, damos cultura, temos vários projetos profissionalizantes. Tudo nós vamos buscar recursos e não cobramos nada de ninguém. Agora, na hora do meu negócio que é o entretenimento, os shows, eu tenho que dar de graça? Não pode! Se eu pego um Uber, pego um táxi, vou num restaurante eu pago. Então, quando tiver essa consciência de que o dinheiro tem que circular vamos ficar muito mais forte", destacou ao BNews.

Confira a declaração abaixo:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp