Entretenimento

Alok desabafa sobre fase difícil após morte de Marília Mendonça

Reprodução/ Redes sociais
DJ revelou que, apesar de tudo, cumpriu seus compromissos de trabalho com um sorriso no rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/11/2021, às 16h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Alok fez uma carta aberta para os fãs em suas rede sociais nesta quarta-feira (24) para falar do período difícil que passou após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro. "Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. Eu estava me sentindo descolado da realidade, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável", começou Alok.

Ele continou, dizendo que, apesar de tudo, cumpriu seus compromissos de trabalho com um sorriso no rosto. "Mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E, como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado", explicou. O DJ ainda enalteceu a mulher, Romana Novais, com quem tem dois filhos. "Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida", escreveu.

Leia também:

Alok ressaltou ainda a importância de seus fãs. "Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho", finalizou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp