Entretenimento

MC Gui vence prova do fazendeiro; Gui Araujo, Dayane e Bil disputam a roça em 'A Fazenda'

Reprodução / PlayPlus

O cantor tinha sido indicado pelo fazendeiro Rico, mas conseguiu escapar da berlinda

Publicado em 25/11/2021, às 07h15    Reprodução / PlayPlus    Folhapress

MC Gui é o novo fazendeiro de A Fazenda 13 (Record). Ele venceu a prova contra Bil Araujo e Dayane Mello, se livrando da roça. Com isso, os dois perdedores enfrentam Gui Araujo na votação popular. Nesta semana, MC Gui foi direto para a roça indicado pelo fazendeiro Rico, que citou os desentendimentos deles no jogo.

Na prova, os peões tiveram que usar uma empilhadeira para completar uma estante com produtos. Depois, eles subiram em escadas para fechar as cortinas que protegem os produtos. MC Gui foi o mais rápido e se tornou o novo fazendeiro.

Leia também
Flora Gil bate o martelo e camarote Expresso 2222 está fora do Carnaval de Salvador 2022
A Fazenda 13: Pai do filho de Sthe cede pressão e se posiciona nas redes sociais após ataques; confira
Modelo brasileiro viraliza após se casar com 9 mulheres

Formação da roça
Gui Araújo recebeu seis votos dos peões, empatando com Solange Gomes. Com isso, a decisão de quem ocuparia o segundo banco da roça ficou com Rico, que escolheu Gui Araujo.

Antes de decidir quem ocuparia o terceiro lugar na roça, Adriane Galisteu pediu para Marina abrir o poder da chama vermelha. Ela teve que escolher três peões para Gui Araujo puxar um deles para a roça. Ele escolheu Dayane Mello.

Aline usou o poder da chama amarela para se imunizar e salvar Solange no resta um. Bil acabou sobrando na dinâmica e ocupou o quarto lugar da roça. Ele teve que vetar um peão na Prova do Fazendeiro e escolheu Gui Araujo. "Ele é muito forte nas provas, joga muito bem."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre