Entretenimento

Após nude de Cauã Reymond, novela da Globo tem cena de masturbação de Andréa Beltrão; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cena foi ao ar na noite desta quarta-feira (24), em 'Um Lugar ao Sol', nova trama das 21h   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/11/2021, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Atualmente, o termômetro de sucesso de produções na TV são as redes sociais. Se depender disso, a novela 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo pode comemorar. Depois da cena em que Cauã Reymond, que interpreta o personagem Renato, aparece enviando um nude, a trama das 21h voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da web.

Agora foi por uma cena da atriz Andrea Beltrão, que interpreta a personagem Rebeca, exibida na noite desta quarta-feira (24). Com crise no relacionamento, ela dispensou uma transa com o marido na trama, Tulio (Daniel Dantas), para se satisfazer sozinha e acabou sendo flagrada pelo companheiro se masturbando.

Leia também

As imagens ganharam as redes sociais e motivou Lícia Manzo a se pronunciar, responsável pela trama que também já teve cenas quentes envolvendo Andreia Horta. "Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo", defendeu a escritora em entrevista ao Gshow.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp