Entretenimento

“Coloquei minha força no trabalho”, diz Renato Piaba sobre confinamento na pandemia

Reprodução/Youtube
Durante a entrevista, ele disse que estreou um show e que aproveitou a pandemia para focar no trabalho.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 26/11/2021, às 20h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Renato Piaba participou do BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta sexta-feira (26). Tricolor ‘doente’, Piaba fez questão de dizer que estava falando direto da Arena Fonte Nova, onde o Bahia enfrente o Grêmio em partida válida pela 36ª rodada. Durante a entrevista, ele disse que estreou um show e que aproveitou a pandemia para focar no trabalho. 

“Quarentena é um show que eu criei quando eu estava confinado na pandemia, é sobre tudo que acontece na pandemia, por exemplo, eu tô contando o pesadelo, quando terminei meu namoro e entrei na pandemia, eu sonhava com um negão bafando minha ex-mulher, e tome, tome, e no sonho eu ainda saio assim dizendo ‘não coma assim não, não me meta corno’. Depois eu falo de fantasia sexual, eu tô contando também uma história de cachaça, que foi uma bebedeira do inferno meu amigo porque a gente bebe com tudo, eu tô contando cada história”, disse.

O humorista relatou ainda como foi sua quarentena durante a pandemia. “Eu moro com meu filho num apartamento e quando entrei na pandemia a minha psicóloga atuou muito forte em mim, doutora Paula, ela dizia assim ‘não jogue suas frustações em outras pessoas, vamos se curar, vamos se curar pra sair um homem diferente, nisso, com muita psicologia em cima eu comecei a escrever, a minha energia de estar sem uma namorada ou estar com alguém que não tinha envolvimento sentimental eu coloquei minha força no trabalho, eu fui escrever, fui filmar minha série”, ressaltou. 

Leia também:

Fábio Vilas-Boas e Leo Prates trocam farpas

Homem é preso acusado de simular sessão espiritual para estuprar mulher no interior da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp