Entretenimento

Babu Santana não consegue embarcar com o filho para Montevidéu: 'Não temos autorização da mãe'

Reprodução/ Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 27/11/2021, às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do flamengo, o ator Babu Santana e o filho não conseguiram assistir à final da Copa Libertadores da América neste sábado (27) entre o time carioca e o Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai. O embarque foi frustrado porque o artista não tinha autorização por escrito da mãe do adolescente para embarcar para o exterior.

Leia também:

Sócio do bloco As Muquiranas é criticado após posts homofóbicos
Anitta censura músicas e canta em espanhol na final da Libertadores
Ator sofre grave acidente de carro e fratura costela; saiba quem

"É, gente, infelizmente, a gente não vai poder embarcar porque não temos autorização da mãe do meu filho para sair do país com ele. Infelizmente, a gente vai ter que ficar aqui do Brasil torcendo pelo nosso Mengão. A taça vem de qualquer jeito. Valeu, né, filho. Valeu a tentativa", disse ele.

O ex-BBB aproveitou para dar informação aos seguidores sobre os procedimentos a serem seguidor nesse tipo de situação: "Para você que vai viajar com seu filho menor de idade: você tem que ter autorização dos dois para poder fazer as viagens. Eu pensei que só a minha presença bastaria, mas não foi o que aconteceu. Meu filho é grande, tem 17, vai fazer 18 anos em fevereiro.  Mas precisa da autorização da mãe para poder viajar", desabafou. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp