Entretenimento

Show de Claudia Leitte e Preta Gil é embargado no Rio de Janeiro

Imagem Show de Claudia Leitte e Preta Gil é embargado no Rio de Janeiro
Apresentação estava prevista para o último domingo (1º), mas não ocorreu por falta de alvará  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2012, às 08h57   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

O show de Claudia Leitte no Bloco da Preta, com Preta Gil, que aconteceria no domingo (1º), em Realengo, no Rio de Janeiro, foi cancelado por falta de alvará. As duas, que já estavam se preparando para animar a multidão que lotou a Arena Music, receberam a notícia com surpresa e se manifestaram no Twitter.

“Não e mentira, infelizmente por motivos alheios a nossa vontade o show do Bloco da Preta e Claudia Leitte em Realengo foi embargado”, escreveu a filha de Gilberto Gil. Ao saber do real motivo do cancelamento, ela voltou a tuitar: “Aos meus queridos e amados fãs, estou triste que não nos veremos hoje, solidária a todos que compraram. Sei que o show foi embargado por falta de alvará, espero que uma nova data seja marcada. Amo vocês, mil beijos”.

Horas antes de saber sobre o cancelamento do show, Claudia Leitte usou a rede social para avisar os fãs que estava "preparando minha face para Realengo agora. Eita, q vai ferver! :) BORA, @PretaGil!", escreveu animada. Mas a alegria da baiana não demorou muito ao saber do ocorrido. "@PretaGil Tb acabei de saber. O local foi embargado.:(. Em outro Tweet ela escreveu: "Tristonha! :( Tô td arrumada, td cheirosa! O show lotadaço... e a casa foi embargada! :( Deus sabe o q faz!", lamentou.


A Arena Music ainda não se manifestou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp