Entretenimento

Grupo Notável arrenda marca e Duma pode assumir o Forró do Piu-Piu

Publicado em 06/04/2012, às 11h54   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O Forró do Piu-Piu, evento junino de grande sucesso na Bahia, vai passar por importantes mudanças para a edição deste ano. Sai de cena o Grupo Notável, que realizava o evento junto com a Casa Dez e com a Fazenda Colibri, do desembargador Josevandro Andrade, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A marca foi arrendada para Josevandro, que de acordo com informações obtidas pelo Bocão News, negocia de forma avançada com a Duma Produções. A Duma, que atua na área do entretenimento com eventos como a Trivelado Asa, deverá assumir o evento. Com isso, tudo deve mudar.

Ainda não se sabe se a banda Asa de Águia se apresentará no Forró do Piu-Piu, mas a possibilidade é grande. Ano passado foi anunciado pelo Grupo Notável que em 2012 o evento teria apenas um dia, 24 horas ininterruptas de festa, mas também não se sabe se será mantido.

O Bocão News entrou em contato com Bruno Mello, sócio do grupo Notável, que confirmou a informação: “A gente realmente está arrendando a marca para nosso sócio Josevandro, da Fazenda Colibri, por três anos. Mas não teve briga.É claro que há o desgaste do tempo, mas o motivo de nossa saída é que queremos nos concentrar no São João de Santo Antonio de Jesus, onde fazemos o Cerveja e Cia”, esclareceu. Diante de todas as modificações, é melhor que as novidades sejam logo anunciadas ao público, pois o Forró do Sfrega e do Bosque já estão com suas respectivas campanhas publicitárias nas ruas.


Matéria publicada dia 6 de abril às 14h3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp