Entretenimento

Fafy Siqueira diz que guarda mágoas da Globo

Imagem Fafy Siqueira diz que guarda mágoas da Globo
Atriz contou que logo depois da minissérie Dercy de Verdade foi demitida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2012, às 13h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e humorista Fafy Siqueira disse sentir mágoas da Rede Globo. A declaração foi dada durante entrevista concedida ao apresentador Danilo Gentili, no programa Agora É Tarde, da TV Bandeirantes, na madrugada desta sexta-feira (13).A mágoa foi demonstrada  quando Gentili abordou a minissérie que ela fez na emissora no início do ano, Dercy de Verdade, na qual Fafy faz Dercy Gonçalves. Ela contou que a própria Dercy a convidou para interpretá-la.

“Confesso que eu nem era tão fã dela, e sim meus pais. Ela me chamou e me disse que queriam contar a história dela. Foi aí que surgiu o convite, pois ela achou que eu era a pessoa certa para fazer o papel”, contou.

O programa exibiu uma cena de Fafy na minissérie. A atriz se emocionou e logo os olhos se encheram de lágrimas. Era uma cena que lembrava o último programa da Dercy na televisão.

“Foi a cena mais difícil de fazer, pois era a última cena da Dercy na tv e era a minha última também. Logo depois eu fui demitida da emissora. Eu me vi na cena”, desabafou, sem citar o nome da emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp