Entretenimento

Nicole Bahls sugere que a pipa de Léo Santana “não levanta muito”

Publicado em 26/04/2012, às 11h36   Redação



Nicole Bahls está dando o que falar. Depois de vai-e-vem com o atual namorado, o jogador Vitor Ramos, do Vitória, a ex-panicat deu declarações polêmicas durante o programa Super Pop desta quarta-feira (25).

Sobre o affair com o filho do empresário Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor Batista, ela falou. "Foi ele quem terminou o namoro por causa da minha exposição exagerada no programa. Nenhum homem ia gostar de chegar na faculdade e dar de cara com a namorada beijando um mendigo”.

Mas o clima esquentou quando Nicole comentou seu romance com o cantor Léo Santana, da banda Parangolé. Ela chamou o pagodeiro de bombado e muito além ao falar da intimidade dos dois na "hora H": "Foi ele quem terminou a relação. Mas entendo, porque dois bombados não fica bem, né? E eu também percebi que esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito, sabe? Por isso, que prefiro um atleta".

A ex-panicat também criticou a repórter baiana, Camila Kasten, tida como pivô de seu término com o zagueiro do Vitória: "O chifre faz a gente se sentir mal. Não acredito em fidelidade, mas não tem necessidade da pessoa trair e expor a imagem de sua ex. O que mais me incomoda é pegar uma pessoa que não se compara com você em quesito nenhum... me senti o bagaço da laranja. Apesar de tudo que ele me fez, não rola uma vingança".

Nicole foi surpreendida no palco pelo namorado, que entrou com um buquê de flores e se declarou para a amada. "Sou apaixonado por ela. Sou muito feliz por estar ao lado dela. Essa foi a primeira e única vez que a magoei".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp