Entretenimento

Forró do Piu-Piu vai apostar no regionalismo

Imagem Forró do Piu-Piu vai apostar no regionalismo
Durval, Léo Macedo e Daniel Vieira conversaram com jornalistas nesta manhã  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/06/2012, às 11h01   Rafael Albuquerque (Twitter: @rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (12), artistas que vão se apresentar no Forró do Piu Piu estão reunidos no Ateliê Perini, na Pituba, para fazer o lancamento do evento, que está na 16ª edição. 
Diego Lomando, representante da Fazenda Colibri, em Amargosa, onde acontece o evento, falou das novidades. “Esse ano queremos levar um clima bem regional, com trio de sanfoneiros, banda de sopro tocando Luiz Gonzaga, entre outras coisas”, disse. Para Lomanto, o diferencial do Piu Piu é de sempre fazer o diferente. 
Léo Macedo, o líder do Estakazero, que já tocou diversas vezes no evento, afirmou estar muito feliz com a apresentação deste ano e falou da relação que tem com a cidade de Amargosa. “Essa cidade me mostrou os caminhos do forró. Vai ser um prazer tocar nesse evento”. 
Também na grade do evento, o cantor sertanejo Danniel Vieira, que já participou como folião em 8 edições do Piu Piu, disse saber o que fazer. “Já sou expert no Piu Piu. Fui a essa festa em umas 8 edições. Sei o que o povo quer que a gente faca e eu quero fazer o melhor”. Além dos artistas citados acima, o forró terá a apresentação do cantor Gustavo Lima, que por conta de agenda não pode comparecer a coletiva.

Foto: 
Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp