Entretenimento

Hebe Camargo faz cirurgia de emergência para retirada de vesícula

Imagem Hebe Camargo faz cirurgia de emergência para retirada de vesícula

Apresentadora seguia internada há uma semana em São Paulo

Publicado em 19/06/2012, às 13h18        Redação Bocão News - @bocaonews



A apresentadora Hebe Camargo voltou a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desta vez para realizar uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. A apresentadora, de 83 anos, deu entrada na unidade há uma semana para fazer alguns exames e deve ter alta nesta quarta-feira. Esta foi a segunda cirurgia de emergência que a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal.


A assessoria do hospital confirmou a informação dizendo que a cirurgia foi realizada com sucesso e disse também que na manhã desta terça-feira iria soltar uma nota oficial sobre o estado de saúde da apresentadora. Às 10h50 desta terça-feira o hospital divulgou o seguinte boletim médico:


São Paulo, 19 de junho de 2012, 10h
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula. O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso. A paciente se recupera normalmente e permanece internada (em apartamento). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação. Médico responsável:Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos MacedoCirurgião Geral Superintendente do Hospital: Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Classificação Indicativa: Livre