Entretenimento

Famosos prestigiam “A Melhor Segunda Feira do Mundo” no Rio de Janeiro

Imagem Famosos prestigiam “A Melhor Segunda Feira do Mundo” no Rio de Janeiro
Harmonia do Samba recebeu no palco Preta Gil e Tomate   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2012, às 19h53   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp




Mais uma vez o Harmonia do Samba fez a festa no Rio de Janeiro. Na noite desta segunda feira (9), o grupo liderado por Xanddy creditou o sucesso do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” em terras cariocas, realizando a segunda edição do evento que acontecerá no Rio durante todas as segundas do mês de julho. Sediado na casa de show Barra Music, uma das mais requisitadas do Rio, o projeto reuniu famosos, gente bonita e contou com uma programação que é a cara da Bahia. A cantora Preta Gil comandou o show de abertura animando o público com um repertório marcado pelo seu ecletismo musical, cantando sucessos como “Sinais de Fogo”, “Andaraí” e “Stereo”.







Em seguida, o anfitrião da noite subiu no palco e assumiu, literalmente, o comando da diversão da noite.  Ao som de “Comando” o Harmonia abriu o repertório fazendo a galera sair do chão e curtir durante toda noite com um repertório que passeou por hits dançantes como “Selo de Qualidade”, “É Fogo” e “Quem Manda Sou Eu”, além da música de trabalho “Quebrou a Cara”, canção que mescla o ritmo sertanejo com o pagode. Para surpresa do público, Preta voltou ao palco e fez um dueto com Xanddy da música “Liga da Justiça”, da banda LevaNóiz, que ganhou destaque nacional ao ser coroada o hit do Carnaval de Salvador em 2011. 







Na sequência foi a vez de Tomate fazer a sua participação no evento. Músicas como “Te Espero no Farol” e “Eu Te Amo Porra” protagonizaram a participação do cantor baiano fazendo o público sair do chão com sua energia singular. A Mc Anitta fechou a grade de participações ao som de batidas eletrônicas contagiantes, registrando no evento o funk carioca.








Presença de Vips – Atraindo a presença de artistas e celebridades, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Harmonia do Samba na Cidade Maravilhosa tem sido o ‘point’ de muitos artistas. Dessa vez, entre os famosos que marcaram presença no evento, estavam o ator Henri Castelli, a ex dançarina Carla Perez, as cantoras Elba Ramalho e Paula Lima, a Globeleza Aline Prado, Valesca Popozuda, a ex peoa do programa A Fazenda, Sayene Cesário, e os ex BBBs Rafa, Fael, Lia Khey e Yuri.  A terceira edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” acontece no próximo dia 16 e conta com show de abertura da banda “Bom Gosto” e participações das banda “Aviões do Forró” e “Jammil”.







Fotos: Fred Pontes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp