Entretenimento

Xanddy recebe Pixote, Buchecha, Monobloco e MC Sapão no Rio

Publicado em 22/07/2012, às 04h15   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta



O projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Harmonia do Samba concretiza, na próxima segunda feira (23), a penúltima edição da temporada em terras cariocas. Com uma programação divertidíssima, a banda “Monobloco” vai comandar o show de abertura do evento que recebe ainda, durante a apresentação do anfitrião da noite, as participações do cantor Buchecha, da banda Pixote e de MC Sapão. Essa é a primeira vez que o Harmonia do Samba realiza na ‘Cidade Maravilhosa’ um ensaio com o mesmo formato do que é realizado na Bahia, durante o verão. Essa temporada está sendo composta por cinco edições, todas no mês de julho, que estão acontecendo na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)