Entretenimento

Dilma 'demite' Mano e cantores baianos criticam derrota do Brasil

Imagem Dilma 'demite' Mano e cantores baianos criticam derrota do Brasil
Celebridades baianas comentaram derrota brasileira em Londres  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2012, às 09h41   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Brasil diante do México, 2 a 1, na tarde deste sábado (11), nas Olimpíadas de 2012, não desceu bem para celebridades baianas e até para a "presidente Dilma Rousseff", que desabafaram seu descontentamento no Twitter.

"O time do Brasil é fraco demais. Do jeito que vai, o vexame na copa não será só na infraestrutura. Dentro de campo será o pior deles, postou o cantor Ricardo Chaves.

Outro artista baiano que fez severas críticas à seleção brasileira foi Mano Goes, que comentou sobre a infraestrutura do Brasil que vai sediar a Copa 2014.
"É, gente. Pra Copa 2014 não temos aeroportos. Não temos estádios. Não temos metrôs. Não temos hotéis. E não temos time", desabafou na rede social.



Já o cantor Ed City, foi bastante solidário e até otimista com a derrota brasileira. "Cadê o amor pela seleção?Cadê o prestigio?Aqui no Brasil tudo é por dinheiro,falcatrua pra caralho,interesses próprios...", disse.


O deputado federal Felix Mendonça também deu seu parecer. "Parece que investir em estádios dá mais "lucro" que investir nos atletas, no esporte nacional!", alfinetou.


Mas quem realmente ficou irritada foi "a presidente Dilma" que "demitiu" o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes na tarde deste sábado. Um perfil fake no Twitter, que declara ser a presidente da República, divertiu seus mais de 55 mil seguidores com seus pitacos. "Mano, você está demitido!!!", escreveu.



Fotos: Reprodução // Twitter

Publicada no dia 11 de agosto de 2012, às 14h21


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp