Participantes do Miss Bumbum não querem transexual
Baianas não admitem competir com transexual no concurso e protestam |
Publicado em 23/08/2012, às 19h12 Redação Bocão News (@bocaonews)
compartilhe:
Mulherada fez protesto na tarde desta quinta-feira (23) contra organizadores do concurso Miss Bumbum, que aceitaram a presença da transexual Amanda Sampaio, na competição.
Revoltadas, as baianas foram para a praça Municipal Elevador Lacerda e exibiram cartaz com os dizeres: "Organizadores do Miss Bumbum: Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Em entrevista ao site EGO, Amanda se demonstrou chateada. “Eu fiz a seleção e passei no concurso. A hora em que troquei de sexo, me senti como uma mulher. Eu me considero muito mais mulher do que elas. Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", assegura Amanda, que fez a cirurgia na Tailândia, em 2007.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.