Entretenimento

Ivete comanda o espetáculo do Ara kaetu

Imagem Ivete comanda o espetáculo do Ara kaetu
Irreverente, Sangalo ‘salvou’ Daniela e divertiu o público   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2012, às 22h41   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo escreveu mais uma página na rica história da música baiana. Junto com Daniela Mercury, a artista abrilhantou a gravação do CD do Ara ketu na noite desta quinta-feira (30), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Mas além da gravação da música em trio, o grande destaque foi a irreverência e espontaneidade de Ivete.

Logo após a primeira gravação do arrocha “Jogo de sedução final” – que foi regravado quatro vezes, a mãe de Marcelo Sangalo não se conteve: “isso aqui é foda”. Em seguida, Ivete comentou o encontro de Tatau com ela e Daniela de forma descontraída e, digamos, um tanto quanto erótico: “Armandinho reuniu agente porque tinha pau elétrico. Acho que Tatau também tem”. Feliz e descontraído, Tatau replicou: “se for elétrico é 220”.

Posteriormante, em bate-papo sobre sua participação na novela Gabriela, da Rede Globo, Ivete brincou com o público: “quenga aqui é o que não falta”, disse referindo ao seu papel, Maria Machadão, dona de um bordel, o Bataclan, na atração.

Na hora de gravar mais uma vez a canção, a cantora tomou  as rédeas: “vamos organizar. Diga a hora que eu entro e que Daniela entra”. Para finalizar sua participação mais que especial, Ivete brindou o público com um depoimento emocionante sobre a volta de Tatau ao Araketu: “se foi para separar naquele tempo é porque era necessário. Se é para voltar que volte”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp