Entretenimento

Exposição do fotógrafo Uran Rodrigues foi destaque em Nova Iorque

Imagem Exposição do fotógrafo Uran Rodrigues foi destaque em Nova Iorque
Fotos retratam o cotidiano de comunidades quilombolas e de pescadores que vivem de forma sustentável  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/08/2012, às 12h36   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp



Nova Iorque se rendeu aos encantos da Península de Marau na exposição do fotografo baiano Uran Rodrigues na noite dessa quinta-feira (30). O espaço cultural Berimbau na Big Apple foi o local escolhido pelos produtores Luzia Moraes e Washington Pereira Junior para apresentar aos novaiorquinos as fotos que retratam o cotidiano de comunidades quilombolas e de pescadores que vivem na região de forma sustentável, sem agredir a natureza tirando dela o necessário para sobrevivência.


Intitulada Sustento, a exposição apresentou através de 15 fotografias [90x60cm] imagens do projeto Marau Social, liderado pela empresaria Úrsula Schoeffer Montes que tem como intuito principal movimentar a economia local, gerando emprego e renda aos nativos, evitando assim o êxodo rural, comentou a empresaria.






O cantor J Veloso apresentou um pocket show que contou ainda com a participação de Del Feliz, Edu Casanova, Priscila Ferrari e a incrível percussão dos músicos Dende e  Marivaldo dos Santos, da banda Stomp. Marcaram presença também a socialite Ana Zaidan, o cantor Armandinho, e os jornalistas Osmar Martins e Wanda Chase, homenageados com a placa Amigo do Marau Social.


Fotos: John Oko Nyaku/ Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp