Entretenimento

EdCity não vai ao show e público se revolta, afirma sócio da Guest

Imagem EdCity não vai ao show e público se revolta, afirma sócio da Guest
Show, marcado para acontecer na Guest Bahia, foi cancelado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2012, às 12h00   Caroline Gois (twitter: goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Frustração e revolta. Foi isto que cerca de mil pessoas sentiram, na noite deste domingo (2), na casa de shows Guest Bahia, no bairro do Iapi, em Salvador.

"A casa está lotada. Falei com o empresário dele que disse que EdCity não virá porque a casa está vazia. Ele disse a Edy que só tem 40 pessoas. Isto é um absurso. As pessoas ainda estão chegando. Avisei que a casa enche mais tarde", afirmou, com exclusividade, à equipe de reportagem do Bocão News, um dos sócios da Guest, Alan Santos.



Foto do local, horas antes do show de EdCity (Foto: Marcelo Castro)


Segundo o empresário, Ed teria cancelado ontem um show em Feira de Santana, pelo mesmo motivo. "Tive que resolver a situação. As pessoas ficaram revoltadas, queriam o dinheiro de volta. Tive que garantir que na saída duas cortesias serão entregues a cada um, garantindo o acesso à casa em uma próxima oportunidade", ressaltou.

Uma outra banda foi colocada no lugar do show de EdyCity, cujo valor do ingresso custou R$ 15 e o cancelamento foi feito pelo telefone, às 20h20, conforme Alan. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a produção do artista, mas não obteve êxito.

"Até sou fã do Ed e gosto dele. Mas, é preciso falar a verdade sobre o que aconteceu. É um show no meu espaço, para meu público", concluiu Santos.


Com informações de Marcelo Castro
Nota originalmente publicada às 22h20 do dia 2


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp