Entretenimento

Começa a Parada Gay

Imagem Começa a Parada Gay
Famílias soteropolitanas comparecem a evento no Campo Grande  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2012, às 14h47   Fabíola Lima (@bocaonews)



Durante a 11ª Parada Gay, o show no palco principal começou com atraso, ma já faz alegria de pais, filhos e amigos que comparecem ao evento em apoio ao movimento GGB há mais de 30 anos fomentando a diversidade na Bahia.



Mas, além da festa e purpurina, o apoio familiar, apelo da parada este ano em salvador, parece surtir efeito. O Bocão News flagrou casais heteros, pais e filhos no evento. "Meu primo é gay e quando a família soube de sua escolha aceitou tranquilamente. O importante é o respeito ao próximo" disse Josimeire Santos, 27, que estava acompanhada de um amigo, filho e sobrinho.   



As irmãs de Rosemeire (nome social) também estiveram no Campo Grande, “Meu irmão mora no Rio de Janeiro, é um jovem inteligente e assumido. Meus pais diziam que nunca aceitariam um filho gay na família, mas o amor foi mais forte quando souberam da opção sexual de Rosimeire”, disse a família maranhense, residentes em salvador há mais de 10 anos.


O motorista, Jorge Moreira, 37, conta que também tem um parente gay: "Meu irmão fez sua escola e minha família apoia sem recriminação alguma, ele sabe que pode contar conosco. Disse o rodoviário para o Bocão News.

Fotos: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp