Renovação dos contratos animam uns para sair e outros para entrar no programa |
Publicado em 10/09/2012, às 14h24 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, noticiou nesta segunda-feira (10), que a equipe do Pânico, programa da Band, deve sofrer mudanças em breve.
A renovação dos contratos dos comediantes está se aproximando e nem todos estão felizes. Isso porque, alguns dos integrantes estão doidos para sair, mas tem gente conversando com a direção do programa querendo entrar. Que coisa!
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.