Entretenimento

Espetáculo 7 conto continua em cartaz no Teatro Jorge Amado

Publicado em 04/10/2012, às 17h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator baiano Luís Miranda volta a encenar em Salvador o espetáculo “7 Conto – A Comédia”, com direção de Ingrid Guimarães. A temporada começou  dia 04 de AGOSTO, aos sábados e domingos. A peça fica em cartaz no Teatro Jorge Amado, e os ingressos estão à venda na bilheteria da casa. Em 2012 o espetáculo comemora sete anos de sucesso de crítica e público, o que confere um sabor todo especial a essa temporada!

“7 Conto – A Comédia” é um espetáculo que aponta, de uma maneira bem humorada, as diferenças do Brasil através de sete personagens engraçados. Com contextualizações inéditas e figurino novo criado pela estilista Kitty Cohim, Luis traz ainda mais uma novidade para essa temporada: o público que for assistir à peça poderá comprar camisetas do espetáculo criadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

A platéia soteropolitana poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Edite, a líder comunitária sem papas na língua; de Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.

O espetáculo já reúne mais de 1 milhão de espectadores pelo Brasil afora, com apresentações lotadas em todas as capitais brasileiras, além de diversos municípios do interior. A última temporada foi encerrada no final de 2011, no Norte do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp