Entretenimento

Banda Eva faz dois dias de show beneficente na Concha Acústica do TCA

Imagem Banda Eva faz dois dias de show beneficente na Concha Acústica do TCA
Evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2012, às 20h37   Rafael Albuquerque - Twitter: (@rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp




Os fãs do Eva terão a oportunidade de curtir o show do grupo e ainda cumprir o papel solidário. É que Saulo e sua banda Eva vão realizar, pelo quinto ano consecutivo, o show beneficente em prol da Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana. A novidade deste ano é que o evento acontece em dois dias, 7 e 8 de novembro (quarta e quinta-feira). Os shows serão realizados na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, a partir das 18h30.


No primeiro dia (7.) o grupo apresenta canções do Conexão Nagô (CN), a exemplo de “Bom te Ver”, “Circulou”, “Preta” e “Bahia com P”. Já no segundo dia (8), será a vez do Rede Tambor (RT), com músicas como “Balanço Rede Mar”, “Gratidão”, “Sobre o Amor” e “Além de Todo Mal”, entre outras. Assim, nos dois dias, o EVA mostra na íntegra o CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), último trabalho lançado pelo grupo, que traz os dois discos. Além disso, os shows contam com outros sucessos que marcaram a trajetória do Eva.


Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, SAC – Iguatemi/Barra - e Vídeo Hobby (Pituba) e custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Para meia-entrada, é obrigatória a apresentação do comprovante no momento da compra e na entrada do evento. Os portões serão abertos a partir das 17h.


Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana
A Creche foi fundada 08 de março de 1986 e desde então vem desenvolvendo trabalhos sociais na área de saúde, educação e cultura. A Instituição sem fins lucrativos, que conta com a parceria do Grupo EVA, realiza ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro de Sussuarana. Atualmente, a Instituição cuida de 250 crianças, de 0 a 06 anos. O EVA auxiliou na construção da atual sede da Creche e ajuda a manter a estrutura durante todo o ano, através de doações.



Fotos: Gilberto Júnior – Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp