Entretenimento

Pagode é cancelado por causa de assassinato do segurança da Guetho é Guetho

Imagem Pagode é cancelado por causa de assassinato do segurança da Guetho é Guetho
Homem foi alvejado por dez tiros na frente do Oba Oba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2012, às 08h59   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A Pagoday, festa de pagode que aconteceria no dia 15 de novembro, foi cancelada por causa do assassinato do segurança da banda Guetho é Ghetto na frente da casa de show Oba Oba Music Hall, na avenida Otávio Mangabeira, em Patamares, na noite de sexta-feira (19).

"Não tínhamos como manter o evento. Pois, seria realizado no mesmo local e banda, que envolve este fatídico ocorrido. Fiquei imaginando se ocorrido fosse em nosso evento. Temos que ter muito cuidado com a segurança e integridade física das pessoas que se dispõe a participar dos eventos. Agora é pensar bastante no planejamento dos eventos, para tentar minimizar os riscos. Vou ficar na expectativa para que o cenário mude e a musicalidade baiana não fique mais prejudicada ainda", disse ao 
Bocão News o produtor do evento, Inaldo Segundo

No Pagoday que aconteceria no Oba Oba, além da Guettho é Guettho, também se apresentariam as bandas Golaço, Noizpod, Dizkdelicia e Na Varanda.

Na noite passada, o segurança Luciano Santos Souza, 40 anos, que trabalhava para banda há dois meses, estava encostado em um carro na frente do Oba Oba quando dois homens, ainda não identificados, passaram em uma moto e efetuaram os disparos, segundo informações da Central de Polícia (Centel). A vítima foi atingida por pelo menos dez tiros na cabeça e não chegou a ser socorrida, morrendo no local. Luciano acompanhava a banda que iria fazer um show na Festa da Fugidinha.

O corpo de Luciano já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O sepultamento do segurança será na manhã deste domingo (21), às 11h, no Cemitério Bosque da Paz.

Foto: Arquivo Pessoal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp