Entretenimento

Russo leiloa virgindade, mas se apaixona por brasileira

Imagem Russo leiloa virgindade, mas se apaixona por brasileira
Brasileiro comprou virgindade de Alexander Stepanov, mas ele quer a Catarina Migliorini. Saiba mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2012, às 14h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Alexander Stepanov, de 20 anos, nascido na Rússia, resolveu vender a sua virgindade no site “Virgins Wanted”, o mesmo em que a brasileira Catarina Migliorini leiloou a sua por mais de R$ 1,5 milhão a um japonês.



O rapaz optou por participar do leilão quando se viu ainda casto aos 20 anos de idade. Em entrevista para o site G1, Alexander contou que teve uma experiência muito ruim na infância, o que fez com que tivesse dificuldade em se relacionar com mulheres. No entanto, quem comprou a sua virgindade no “Virgins” foi um brasileiro identificado apenas como “Nene B”. O valor não foi divulgado. “Não tenho nada contra, mas quero que as pessoas saibam que sou heterossexual. Não posso ter minha primeira noite com um homem. Creio que não conseguirei fazer isso, gosto de mulheres. Quero que as pessoas entendam e respeitem isso”, desabafou Stepanov.

Para a sorte do rapaz, o segundo maior lance foi de uma australiana de nome “Kasandra Darlinghurst. Ainda segundo Stepanov, ele não pretende ficar com o dinheiro que receberia antes da primeira noite. “Só estou fazendo o leilão por causa do documentário. Não sou um cara muito romântico, mas, se a pessoa quiser gastar tudo na primeira noite, pode ser. Não importa se são US$ 3 mil ou 100 mil, não vou ficar com o dinheiro”, garante o rapaz que acredita que com o documentário, poderá lidar com seus “demônios”.



Ainda durante a entrevista para a publicação, Alexander revelou certo interesse pela brasileira que deve ter a sua primeira noite com um japonês em breve. “Meu sonho... Fico um pouco nervoso ao dizer isso, mas gostaria de me relacionar com Catarina, gosto muito dela. Fomos à praia há algumas horas, e passamos um ótimo tempo juntos. Em toda minha vida, nunca estive tão próximo de uma garota, e gosto muito dela, de verdade”, contou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp