Entretenimento

A Fazenda de Verão estreia amanhã

Imagem A Fazenda de Verão estreia amanhã
A primeira edição do reality show deverá contar com 16 participantes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2012, às 11h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A primeira edição do reality show A Fazenda de Verão estreia amanhã com 16 participantes. Mas esse número irá mudar nos próximos dias. Poderão ser menos ou mais. Até 20, especula o apresentador Rodrigo Faro. “Logo no começo a gente vai dar uma reviravolta total, que vai surpreendê-los. A gente vai assustá-los”, afirmou Faro em apresentação do programa à imprensa.

Os 16 “primeiros” (ou supostos) participantes serão confinados a partir de amanhã (terça) na fazenda de Itu (interior de São Paulo). “Eles vão ter que tomar uma decisão importante já no programa da estreia, no dia 31”, anunciou o diretor-geral do reality, Rodrigo Carelli, sem revelar que decisão será essa.

Tanto Carelli quanto Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, fazem questão de frisar que Fazenda de Verão é “um novo programa”, não uma edição de A Fazenda com não-celebridades.

Os participantes não serão mais chamados de peões. Não haverá mais o fazendeiro da semana, mas um ou dois líderes. O público não votará para eliminar, mas para manter seu participante preferido.

A área de confinamento diminuiu. O número de bichos também. Serão agora apenas animais de pequeno porte, como coelhos, galinhas e aves soltas (pavão, galinha dangola).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp