Entretenimento

CVC anuncia patrocínio aos blocos Camaleão, Voa-voa e Nana Banana

Gilberto Junior
Bell Marques comemorou a parceria e criticou a divulgação do carnaval  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 13/11/2012, às 21h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp


A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, anunciou na manhã desta terça-feira (13) patrocínio aos três blocos capitaneados pelo Chiclete com Banana no carnaval: o Camaleão, o Voa-voa e o Nana Banana. Joaquim Nery, diretor da Central do Carnaval, falou ao Bocão News sobre a dimensão da parceria: “É muito bacana porque a CVC, que é a maior operadora do Brasil, vai comercializar pacotes com hospedagem, blocos e camarotes. O turista não vai mais precisar ficar correndo atrás de cada coisa”. Nery avalia que a parceria vai beneficiar todo o carnaval: “A partir de segunda-feira todas as lojas da CVC no Brasil estarão vestidas de carnaval. Essa divulgação e comercialização é muito importante para o carnaval”. A CVC vai patrocinar os blocos, mas a parceria se estende a todos os produtos da central do carnaval. 


Bell Marques comemora parceria com a CVC e critica divulgação do carnaval
O cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, comemorou a parceria de seus blocos com a CVC anunciada na manhã desta terça-feira (13). O vocalista reiterou a fala de Joaquim Nery, da Central do Carnaval, de que a parceria não será proveitosa somente para a CVC e o Chiclete, mas para a Bahia. “Estamos felizes porque os benefícios serão para toda a Bahia principalmente na divulgação, pois a Bahia é muito mal trabalhada nesse aspecto”, disse Bell.



Diretor da Central faz ressalvas com relação ao novo circuito do carnaval
Em entrevista ao site Bocão News na manhã desta terça-feira (13), Joaquim Nery, diretor da Central do Carnaval, comentou a criação do novo circuito, que será no comercio: “Achamos a ideia bem bacana, pois Brown vem trazer mais alegoria, mais conteúdo de raiz para o carnaval. Mas temos que lembrar que isso tudo tem que estar calcado em infraestrutura como segurança, limpeza, postos médicos, etc”.

Questionado pelo Bocão News sobre a expectativa para o carnaval de 2013, Nery comemorou: “O ano passado foi muito difícil. Mas esse ano a expectativa é muito boa. Estamos vendendo entre 20 e 25% a mais do que no mesmo período do ano passado”.



Leonelli pede que parceria da CVC com a Central do Carnaval se estenda ao São João
O secretário do turismo da Bahia, Domingos Leonelli (PSB), comentou com entusiasmo a parceria estabelecida entre a CVC e a Central do Carnaval: “Acho muito natural que a maior máquina de entretenimento e cultura da Bahia se junte a máquina de vendas que é a CVC e a questão da divulgação, através da Bahiatursa. Isso é fundamental”. O secretário falou sobre um dos benefícios que a parceria trará para a economia: “a entrada da CVC vai ampliar a permanência do turista na Bahia e isso é muito importante”. Sem perder tempo, Leonelli pediu a André Ribeiro, diretor de marketing da CVC, que a parceria também seja estendida ao São João da Bahia. Na oportunidade, Joaquim Nery, da central do carnaval, afirmou que a parceria inicialmente vai ate 30 de junho. 



Diretor quer tornar CVC uma marca democrática

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13), quando foi discutida e detalhada a parceria entre a CVC e a Central do Carnaval, o diretor de marketing da empresa, André Ribeiro, falou sobre o posicionamento marca: “quero tornar a CVC uma marca legal e democrática. O chiclete ajuda bastante nisso”.

Na oportunidade, Ribeiro comentou a nova campanha publicitária da CVC, denominada de “#VamosFugir”, que propõe a fuga das pessoas através da CVC. As cenas foram filmadas na Bahia e a música de fundo é Vamos Fugir, de Gilberto Gil e Liminha, cujos direitos autorais foram comprados para utilização na referida campanha.

Matéria originalmente publicada às 14h17 do dia 13/11.


Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp