Entretenimento

Rosiane Pinheiro será "Rosa Palmeirão" em musical

Publicado em 20/11/2012, às 14h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Rosiane Pinheiro, que já atuou no cinema e televisão, agora vai permear outro campo artístico, que é o teatro.
O personagem de Jorge Amado, “Rosa Palmeirão”, será o desafio da moça, que por conta da incompatibilidade em sua agenda, não aceitava convites para os palcos. Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar”, disse em nota.



A atuação de Rosiane será no musical Mar Morto, inspirado na obra de Jorge Amado. “Por causa da composição da personagem voltei a usar mega hair longo e em tons mais claros”, revelou Rosiane, que contracenará com o árbitro baiano e ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, Diego Pombo, que viverá o personagem “Rodolfo”.

Com direção e adaptação assinada por George Vladimir, a peça, um musical com 40 atores encabeçados pelos protagonistas Marcos Barreto,  o “Guma” e Raíssa Xavier, a “Lívia”,  tem trilha sonora com canções de Dorival Caymmi interpretadas pelo elenco e integra as comemorações oficiais do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. A produção ficará em cartaz de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2012, no Teatro Molière, da Aliança Francesa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp