Entretenimento

Rosiane Pinheiro e Diego Pombo estréiam em espetáculo teatral

Publicado em 01/12/2012, às 14h19   Rafael Albuquerque - Twitter: (@rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp




Em curta temporada até o dia 4 de dezembro, no Teatro Molière, em Salvador, a peça Mar Morto, adaptação da obra homônima do escritor Jorge Amado teve estreia na noite desta sexta-feira (30) com casa lotada. No palco, a ex-dançarina e atriz Rosiane Pinheiro, realizou o sonho de atuar em uma peça teatral. Com direção e adaptação assinada por George Vladimir, o espetáculo contou com 40 atores em cena, entre eles Marcos Barreto , Raíssa Xavier e o arbitro de futebol Diego Pombo.


“Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar. Agora, enfim, vou encarar mais um desafio em minha carreira de atriz que é o teatro. Foi um grande desafio pois além de atuar, danço e canto”, disse Rosiane. No elenco da peça o árbitro baiano e ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, Diego Pombo, vive o personagem “Rodolfo”.









Resumo da história:
Mar Morto é um drama que retrata a realidade dos que viveram no cais de Salvador nos anos 30, com sua rica mitologia que gira em torno da fé, nas crendices e em Iemanjá. A trajetória de vida do par amoroso Guma e Lívia. Suas vidas entrelaçam os dramas de inúmeros personagens muito vívidos no cais: como Rufino, Esmeralda, do velho Francisco, tio de Guma e Rosa Palmeirão, de punhal no peito e navalha na saia, além de abordar de forma intensa a figura do mar e o cotidiano das pessoas que vivem à beira do cais da Bahia lutando pela sobrevivência.

Fotos: Uran Rodrigues




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp