Entretenimento

Direção da Record estaria irritada sucesso da 'fantasminha' do SBT

Publicado em 06/12/2012, às 21h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Há quem diga que vingança é um prato que se come frio, mas a inveja geralmente chega à mesa "pelando" de quente. Nos corredores da notícia a rumores de que alguns diretores da Record até agora não se conformam com o sucesso de público e os elogios de parte da crítica à pegadinha da "fantasminha" do SBT.

A menina e figurante Anna Livya Padilha, de 11, foi contratada para dar sustos em pessoas em elevadores durante o "Programa Silvio Santos". O sucesso foi imediato e repercutiu na internet, onde já foi visto cerca de 2 milhões de vezes (e não 15 milhões ou 18 milhões como alguns jornalistas exageraram).



Segundo nota publicada no Folha de São Paulo, um diretor de um programa de entretenimento da Record, que pediu para não ser identificado, teria declarado que, se a pegadinha fosse exibida em seu programa, certamente a reação seria crítica, "que onde já se viu dar susto nas pessoas usando uma criança, que isso é um abuso infantil, que vergonha, que mau gosto etc." Mas, como é a TV de Silvio Santos que exibiu, todo mundo fala bem... Ele diz o mesmo a respeito da novelinha "Carrossel". É elogio demais para pouco conteúdo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp