Entretenimento

Saulo, Márcio Victor e Luis Miranda prestigiam o projeto Baccompositores

Imagem Saulo, Márcio Victor e Luis Miranda prestigiam o projeto Baccompositores
Evento é comandado pelos cantores e compositores Adelmo Casé e Magary Lord  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2012, às 13h23   Rafael Albuquerque - Twitter: (@rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp



A primeira edição do projeto Baccompositores reuniu, na noite desta quarta-feira (5), diversos artistas e personalidades da sociedade baiana na Bacco Champagneria e Wine Bar do Salvador Shopping. O projeto liderado pelos cantores e compositores Adelmo Casé e Magary Lord recebeu no palco diversos cantores e interpretes, entre eles as cantoras Gilmelândia, Amanda Santiago e Ana Mametto , e os cantores Márcio Victor, Rafael Pondé, Freddy Moura e Álvaro Pinho.








Saulo Fernandes, que já anunciou sua saída da banda Eva para seguir em carreira solo, prestigiou o amigo Magary Lord e conferiu o som autoral e intimista feito pelos amigos. "Isso aqui é massa, Essa energia dessa galera, cantando composições autorais, feitas com a alma, é muito lindo", comentou Saulo, que não cantou e ficou somente na plateia.









Recepcionada pelo empresário e proprietário da Bacco, José Pinheiro, Gilmelândia foi acompanhada da estilista e amiga Mônica Anjos. Quem também compareceu foi ator global Luis Miranda, o produtor de Moda Larry Farias e as socialites Juliana Dourado e Ana Cecilia Rocha. O evento, que teve produção assinada por Uran Rodrigues em parceria com Zunk Ramos, foi sucesso de público e crítica.






Fotos:Marcelo Gandra/Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp